terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Eu mostrarei que sou ...

Hoje parada pensando em tudo , vejo que minha ingenuidade me destrói .
Como eu pude acreditar em contos de fadas? em principes encantados ? em ser feliz para sempre ?
Sempre fui aquela garota que viveu de olhos fechados , se jogando de cabeça e dando valor demais as pessoas , se esqueçendo de viver , se esqueçendo de ser feliz .
Como consequencia sempre me afundo , só que dessa vez vejo que estou a bera de me afundar pra sempre .
Vejo que enquanto eu choro pelos cantos , grito silenciosamente , me machuco com lembranças , ele está sorrindo , vivendo e mais feliz do que nunca .
Eu estou fraca , andando sobre tropeços , engolindo em seco , com os olhos inchados doendo e ainda cheios de lágrimas , mais não ! eu não vou acabar comigo mais um vez por causa de nada . Através de tombos ou não , vou mostrar que sou forte que não preciso de pouco .
Meu coração chama , mais minha cabeça ainda prova que está sãn dizendo que tenho meu orgulho .
Tudo continua mesmo havendo fins , eu vejo, sinto e provarei que quando eu estiver lá no alto , gritará meu nome , suplicara , e pedira que eu te salve , eu salvarei mostrando que sou melhor .
Provando que eu amei de verdade , porque amar e passar por tudo é para os fortes .

sábado, 6 de novembro de 2010

o começo do fim

Tudo está se acabando , e eu tento me reeconfortar nas minhas mentiras , minto para sentir que a dor é amenizada , mais tudo continua na mesma .
Sinto que está tudo desmoronando , e eu mais uma vez criando um mundo de ilusão para sofrer menos agora e mais futuramente , como consigo ser tão idiota ?
Como mentir que estou bem sendo que por dentro estou em pedaços ?
Tenho que aprender a ser alguem , tenho que ser menos brinquedo da vida e me jogar menos de cabeça em amores , me importar menos com tudo , chorar menos por nada , e ser mais feliz .
Estou cansada de nada dar certo , de tudo ser momentaneo de minhas felicidades acabarem em segundos , estou cansada de sonhar que um dia será pra sempre ,cansada de dizer que no mundo não há maldade , de mentir que sou feliz .
Quero parar de ser essa garota ingenua e boba que não sonha mais por ter tido seu mundo destruido .
Sinto vergonha de dizer que me sinto um capaxo , sinto vergonha de dizer que sem você meu mundo não é nada.
Não quero mais uma vez sofrer em silencio , não quero de novo guardar lágrimas e não quero acabar novamente tarde da noite deitada em minha cama chorando desesperadamente e escrevendo em um velho caderno que minha vida está um caos.
Agora com as mãos sobre o rosto , eu choro coisa que já se tornou padrão .
As inspirações cesaram , meu coração está gritando seu nome , mais eu estou abafando os chamados para não ser mais humilhada .
Agora sou aquela garota que forja um sorriso para fingir estar bem , a garota que fita o nada com um olhar agora sem brilho , e a garota que anda com a cabeça baixa .
Sei que isso só é o começo do fim de tudo .

sábado, 2 de outubro de 2010

O tempo cura tudo !

Estou sentada fitando o nada ,mais olhando tudo , tudo parece tão quieto o silêncio toma conta de todos os cantos da casa , que agora parece ser sombria. Nesse exato momento era para estarmos juntos , nossos corpos entrelaçados e nossos lábios se tocando em um ritmo intenso.
Mas não ! O simples fato de me sentir insegura me fez perde-lo , era como se eu não sentisse nada mas sabia que havia perdido tudo. Eu havia errado , mais eu era uma tola humana que costumava entrar em contradição consigo mesma a todos instante , eu deveria ser compreendida .
Eu o queria de volta! Eu precisava dele ! Talvez me esforçar ao máximo não o traria de volta para mim . Sem perceber lágrimas rola através da minha face , descendo de meus olhos , contornando as buxexas qu agora se encontram sem seu rosado que trazia vida ao meu rosto.
Corro para o meu quarto me jogo na cama com a cara no travesseiro ainda chorando só que agora choro alto faço questão de mesmo estando sozinha que o nada saiba o quanto eu sofro por tê-lo perdido.
Queria voltar no exato momento em que o julguei sem ao menos pensar e mudar tudo , só que talvez seje tarde demais .
Todos os nossos momentos me vem em forma de lembrança agora torturam-me aos poucos , para cada lugar que eu olho eu vejo seu rosto e me lembro o quanto eu dizia que seu sorriso me fascinava.
A noite ao me deitar o meu pranto torna-se mais desesperador , a agonia do irremediavel erro que eu havia cometido exprimia meu coração.
Parece que nada mais adianta , eu não consigo parar de chorar em momento algum eu só pararia se minhas lágrimas cesassem.
Tudo tornou-se tão NADA sem você ! eu fecho meus olhos por um segundo para tentar sonhar , porque desde quando nos perdemos a garota sonhadora de antes teve seu mundo apagado .
Eu fecho meus olhos para tentar sentir o toque dos seus dedos pelo meu pescoço , deles se enrroscando em meus cabelos e traçando as linhas do meu rosto como era antes . Hoje eu vejo um mundo desmoronar e descubro que é o meu que cai a mais cada segundo por não te-lo mais.
Me deito no quintal olhando o céu as lágrimas que agora me acompanham em todos os lugares que vou , sabe parece não ter mais forma , não ter mais cor e não ter mais beleza.
Agora sem sua presença simplesmente vivo em um drama particular a cada dia mais louca sem saber sequer uma solução , talvez seja porque elas não existam, Por um momento fecharei meus olhos e tentarei dormir porque na vida tudo um dia passa e um dia todas as feridas sarão , demorando mais aos
poucos elas cicatrizarão levando com elas todas as dores .

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Simples mentiras .



Eu prometi não chorar , mas conforme a distância crescia meu coração parecia se contorcer , minha respiração ficava irregular e meus olhos cintilavam lágrimas. Eu queria recuar meus passos, te abraçar , e dizer que sua falta me enlouqueceria e poder coxixar em seu ouvido entre soluços que eu te amava... Mas não ! eu seria forte para continuar andando sem olhar pra trás , é pelo meno eu acho. Por que tudo tinha que ser assim ? Garoto idiota !
Agora eu estava sozinha imersa em pensamentos , fitando o nada e ouvindo aquela música que me fazia lembrar você . Nada fazia sentido , e agora aquelas palavras que antes eu adorava ouvir você dizer não passam de palavras vazias.
Porque forjou tantos sorrisos se tudo era uma grande mentira ? Minha respiração tornou-se irregular , corri até o banheiro , abri a torneira e joguei água em meu rosto , eu estava entrando em pânico ! Como eu havia feito papel de boba! Acreditando em cada palavra , mesquinha? Não , eu simplesmente o ouvia porque ele era ESPECIAL .
É tão difícil ter que suportar tudo , mas tenho que admitir eu estou sentindo sua falta. é como se eu ainda senti-se seu toque , seus dedos traçando as linhas do meu rosto , seus braços ao me redor me puxando para junto de si.
Eu queria abrir os olhos em qualquer momento e perceber que tudo foi um sonho , ver que nós estamos juntos e que não aconteceu nada. Um nó se forma em minha garganta eu desisto de cumprir minha promessa eu vou chorar , eu preciso chorar, chega ! Cansei de fingir que eu estou bem perto de todos quando por dentro eu estou destruída !
Poxa , porque você teve que destruir tudo ? Tinha que me enganar desse geito ? Perdi novamente toda minha razão , e estou com medo de começar a pensar coisas insanas , tenho que me conformar que você quis assim e nada poderá mudar o fato de eu ter caído em tolas mentiras.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Diga ! Eu preciso .



- Diz , diz que me ama e que ficará do meu lado para sempre ! Diz !
Ele se foi e me deixou no desejo de ouvir simples palavras , eu não só queria,
eu precisava ouvi-lás .
Depois de todos os momentos você foi embora sem explicações e me deixou em pedaços ,
eu preciso de você , sua falta está me enlouquecendo , por sua causa eu estou me esquecendo de viver . Você simplesmente poderia ter as ditos ! Simples palavras !
Agora a unica maneira de eu poder voltar a sorrir e você voltar e me mostrar que nem tudo está perdido !

sábado, 29 de maio de 2010

Pare , por favor !

Acordo. Abro meus olhos, mais não enxergo a onde eu estou?
Eu estava imersa em um lugar escuro , onde imagens que me torturavam apareciam como flashs, vozes ecoavam nesse estranho lugar , no primeiro instante achei que fossem barulhos depois percebi que eram coisas já ouvidas , coisas que aos poucos comecei a intender .
Nenhuma luz . Nada . As imagens continuavam a me torturar sem sinal de saída e sem saber o que fazer começo a chorar , tento gritar mais meus gritos estão sufocados . Nada que eu faço adianta . Será que eu fiquei louca?
Só uma pessoa além de mim era vista nessas imagens , eu queria que aqueles flashs , acabassem , quem estava fazendo aquilo comigo ? Porque me odiava tanto ? Era como se meu coração estivesse sendo apertado por alguém que quisesse me ver chorar lágrimas de sangue.
Eu não intendo , o que significava tudo isso ?
Eu tento me levantar mais estou fraca , me levanto! Após vários tombos , eu tentava andar mais parecia não adiantar , eu não exergava meus passos .
Os flashs continuavam , pareciam passar por mim , ai ! meu corpo dói , minha cabeça dói , e meu coração está em pedaços ;
Uma luz surge ao longe , eu corro , mesmo fraca , corro até ela através de tropeços , alcanço-a .
Num pulo acordo e percebo que estava a dormir , mais o mistério , a onde eu estava? Percebo que aquele lugar escuro eram meus pensamentos , os flashs lembranças , as vozes aquelas ridiculas frases feitas que você costumava me dizer .
Tudo isso por ainda estar presa ao meu passado .
Eu ainda te amo , meu coração ainda chama por ti , por isso não consigo me desprender , mas tudo passa e eu não serei mais torturada por apenas lembranças , e agora eu sei que era eu mesma me torturando me fazendo lembrar de todos aqueles momentos contigo .

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Alguém

Não importa o quanto nos importemos, algumas pessoas simplesmente não se importam.
Enquanto tentamos ser aceito na sociedade, perdemos nossa essência, e nos afastamos do que realmente somos.
Usamos máscaras tentando desfarçar nossas imperfeições, tentando ser algo que não somos.
Mas um dia a máscara cai, o teatro acaba, e a platéia se vai. Essa platéia são seus amigos ou, boa parte deles.
Aos poucos, estou perdendo minha platéia, por tentar mantê-los por perto, os afasto. Sempre bato na mesma tecla.
Não sei se sou muito radical, mas eles não enxergam meus esforços. Nunca são o bastante.
Às vezes, penso também, que meu teatro seria melhor se não houvesse platéia, se fosse só pra mim. Algo mais pessoal.
Mas sempre dentro de mim, ficará aquele vazio, aquele espaço vago. Um alojamento temporário.
Aonde pessoas vem e vão mas nunca ficam. Mas quero mais do que uma platéia.
Quero alguém do meu lado. Alguém com que eu possa conviver sem ter que usar minhas máscaras e meus defeitos.
Alguém como.. um amigo

terça-feira, 2 de março de 2010

Me devolva !

Hoje vejo você roubou toda minha sanidade , minhas palavras não fazem mais sentido

, a onde eu posso reencontrar o significado delas? Alguem que saiba por favor me diga ! Sinto - me sem nada perdi tudo e estou sufocando , porque estar te perdendo me faz tão mal ? Ei me diga onde eu acho ? Onde recupero minha sanidade? Respostas eu simplesmente não as acho dentro de mim !
Me solte ! Agora alguém me puxa para a escuridão , mas eu não quero ficar ainda mais longe da realidade!
Penso que tudo se tornou escuro , sempre dizem haver uma luz , mais eu não a vejo . No momento só sinto uma leve brisa ,
mais ela se tornou passageira , simplesmente passou por mim vendo o nada que eu me tornei .
Algo molhado caiu em minhas mãos coloco - as sobre meu rosto , e vejo que eu estou chorando o medo tomou conta de mim e de meu corpo , agora estou me sentindo inutil . De repente uma simples mais uma das mais belas lembraças me veio como uma luz forte chegando cegar - me , algumas palavras eu estou me lembrando o significado , ainda não recuperei minha sanidade , mais descobri que a maior parte de toda a minha frustração era somente por sentir falta do seu sorriso .

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Principes não existem !

Acabo de acordar de um sonho , é como se eu tivesse acordado porque alguém me jogou um grande balde de água fria.
Eu sonhava estar apaixonada por um principe , que aos meus olhos era perfeito , um principe que não tinha defeitos simplesmente o que toda garota sonhadora poderia querer .
Em meu sonho ele me amava e me queria em seus braços , queria que eu fosse dele e de nenhum outro mais , ele me prometia de tudo de seu simples amor até a lua , dizia que seu amor por mim era inacabável , e eu como toda e qualquer apaixonada me derretia ao ouvir essas palavras .
Eu tinha certeza que eu faria de tudo por ele . enfrentaria um simples mortal ou até arriscaria minha vida .
Quando eu estava em seus braços era como se nada nem ninguém existi - se , quando nos olhavamos nos olhos eu me esquecia de respirar , tudo entre nós era mágico , perfeito ao olhar de todos .
Quando sentia seu toque sentia que meu corpo respondia a isso e uma maravilhosa sensação , tomava conta de mim , seu cheiro era a fragância mais maravilhosa do mundo nem todos os perfumes já criados chegavam aos pés daquele cheiro .
Em nossos beijos eu subia ao céu , era como flutuar em uma nuvem , e conhecer ao paraíso .
Seu sorriso? nada existente nesse mundo que se possa comparar , o sorriso mais sincero , mais perfeito , um principe tão cheio de encantos que não existem palavras nesse mundo que possam descreve-lo .
Mais espere ! Algo está me afastando dele , tudo está ficando escuro .
De repente escuto um barulho , abro meus olhos e não estou mais naquele lugar perfeito com o meu principe , estou em meu quarto e o barulho que ouço é meu despertador que toca para me acordar para mais um dia infernal da minha vidinha pacata .
Em um momento senti que lágrimas corriam de meus olhos , eu estava frustrada percebi que meu sonho tinha sido criado na base do meu mundo real , para me esconder de todas as mentiras .
E em meu mundinho real , sim eu estava apaixonada ! Mais nada de um garoto perfeito , todas as sensações poderiam até ser reais , mais seu sorriso para mim nunca era sincero , suas promessas? Coisas ditas apenas pelo momento que provavelmente não seriam lembradas no dia seguinte , e concerteza ele não tinha olhos somente para mim e sim para todas , e o que eu mais sentia doer em meu coração e o que tornava ainda mais meu choro desesperador era que ele não me amava , só me usava como uma simples distração .
Dói , como dói o coração eu não amava um principe , eu amava um simples mortal , que fazir de mim um simples brinquedinho , o principe , o lugar , as sensações , e todas as outras coisas o que aconteceram com elas ?
Foram por ralo abaixo , depois de todo esse choro em vão , resolvi tomar um banho frio para ver se todos aqueles pensamentos iam embora , para eu me centrar em meu ridiculo mundinho e tentar buscar a felicidade que eu queria pra mim , e para concerteza nunca mais tentar criar um mundo perfeito em cima de tolas mentiras !

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010


Viver em um mundo de fantasia , talvez não seja tão ruim.O nosso mundo real de certas formas e de certas maneiras há fantasia , todos os seres vivos tem seu momento de viajar pelo mundo , realizar sonhos , fazer coisas que tem vontade mais a coragem falta , momentos de fantasias.Eu não entendo porque muitos acham tão ruim viver em um mundo assim , centrar-se na realidade é bom , mais ter suas fantasias também é.Nós as vezes também usamos o poder de sonhar para nos escondermos das coisas que passamos na vida real , quando você está em um sonho você está seguro , livre para ver , pensar , cantar , gritar , e ninguém poderá te proibir , porque esse sonho é seu mundo de fantasia , onde quem conta sua "história " é você!Alguns dizem que viver em um mundo assim é ruim , porque talvez tenha medo de sonhar , não há perigos em soltar sua imaginação em uma noite de sono ou em um momento de descontração , deixe sua imainação te levar , para onde ela quiser, ou para onde você quiser , deixe que você sinta as boas sensações e talvez más sensações que ela irá te fazer sentir , sentimentos que tavez até você mesmo desconheça , sinta-se livre e conheça o que é sonhar e também o que é viver em um mundo de fantasia .