
Eu sonhava estar apaixonada por um principe , que aos meus olhos era perfeito , um principe que não tinha defeitos simplesmente o que toda garota sonhadora poderia querer .
Em meu sonho ele me amava e me queria em seus braços , queria que eu fosse dele e de nenhum outro mais , ele me prometia de tudo de seu simples amor até a lua , dizia que seu amor por mim era inacabável , e eu como toda e qualquer apaixonada me derretia ao ouvir essas palavras .
Eu tinha certeza que eu faria de tudo por ele . enfrentaria um simples mortal ou até arriscaria minha vida .
Quando eu estava em seus braços era como se nada nem ninguém existi - se , quando nos olhavamos nos olhos eu me esquecia de respirar , tudo entre nós era mágico , perfeito ao olhar de todos .
Quando sentia seu toque sentia que meu corpo respondia a isso e uma maravilhosa sensação , tomava conta de mim , seu cheiro era a fragância mais maravilhosa do mundo nem todos os perfumes já criados chegavam aos pés daquele cheiro .
Em nossos beijos eu subia ao céu , era como flutuar em uma nuvem , e conhecer ao paraíso .
Seu sorriso? nada existente nesse mundo que se possa comparar , o sorriso mais sincero , mais perfeito , um principe tão cheio de encantos que não existem palavras nesse mundo que possam descreve-lo .
Mais espere ! Algo está me afastando dele , tudo está ficando escuro .
De repente escuto um barulho , abro meus olhos e não estou mais naquele lugar perfeito com o meu principe , estou em meu quarto e o barulho que ouço é meu despertador que toca para me acordar para mais um dia infernal da minha vidinha pacata .
Em um momento senti que lágrimas corriam de meus olhos , eu estava frustrada percebi que meu sonho tinha sido criado na base do meu mundo real , para me esconder de todas as mentiras .
E em meu mundinho real , sim eu estava apaixonada ! Mais nada de um garoto perfeito , todas as sensações poderiam até ser reais , mais seu sorriso para mim nunca era sincero , suas promessas? Coisas ditas apenas pelo momento que provavelmente não seriam lembradas no dia seguinte , e concerteza ele não tinha olhos somente para mim e sim para todas , e o que eu mais sentia doer em meu coração e o que tornava ainda mais meu choro desesperador era que ele não me amava , só me usava como uma simples distração .
Dói , como dói o coração eu não amava um principe , eu amava um simples mortal , que fazir de mim um simples brinquedinho , o principe , o lugar , as sensações , e todas as outras coisas o que aconteceram com elas ?
Foram por ralo abaixo , depois de todo esse choro em vão , resolvi tomar um banho frio para ver se todos aqueles pensamentos iam embora , para eu me centrar em meu ridiculo mundinho e tentar buscar a felicidade que eu queria pra mim , e para concerteza nunca mais tentar criar um mundo perfeito em cima de tolas mentiras !