Estou sentada fitando o nada ,mais olhando tudo , tudo parece tão quieto o silêncio toma conta de todos os cantos da casa , que agora parece ser sombria. Nesse exato momento era para estarmos juntos , nossos corpos entrelaçados e nossos lábios se tocando em um ritmo intenso.
Mas não ! O simples fato de me sentir insegura me fez perde-lo , era como se eu não sentisse nada mas sabia que havia perdido tudo. Eu havia errado , mais eu era uma tola humana que costumava entrar em contradição consigo mesma a todos instante , eu deveria ser compreendida .
Eu o queria de volta! Eu precisava dele ! Talvez me esforçar ao máximo não o traria de volta para mim . Sem perceber lágrimas rola através da minha face , descendo de meus olhos , contornando as buxexas qu agora se encontram sem seu rosado que trazia vida ao meu rosto.
Corro para o meu quarto me jogo na cama com a cara no travesseiro ainda chorando só que agora choro alto faço questão de mesmo estando sozinha que o nada saiba o quanto eu sofro por tê-lo perdido.
Queria voltar no exato momento em que o julguei sem ao menos pensar e mudar tudo , só que talvez seje tarde demais .
Todos os nossos momentos me vem em forma de lembrança agora torturam-me aos poucos , para cada lugar que eu olho eu vejo seu rosto e me lembro o quanto eu dizia que seu sorriso me fascinava.
A noite ao me deitar o meu pranto torna-se mais desesperador , a agonia do irremediavel erro que eu havia cometido exprimia meu coração.
Parece que nada mais adianta , eu não consigo parar de chorar em momento algum eu só pararia se minhas lágrimas cesassem.
Tudo tornou-se tão NADA sem você ! eu fecho meus olhos por um segundo para tentar sonhar , porque desde quando nos perdemos a garota sonhadora de antes teve seu mundo apagado .
Eu fecho meus olhos para tentar sentir o toque dos seus dedos pelo meu pescoço , deles se enrroscando em meus cabelos e traçando as linhas do meu rosto como era antes . Hoje eu vejo um mundo desmoronar e descubro que é o meu que cai a mais cada segundo por não te-lo mais.
Me deito no quintal olhando o céu as lágrimas que agora me acompanham em todos os lugares que vou , sabe parece não ter mais forma , não ter mais cor e não ter mais beleza.
Agora sem sua presença simplesmente vivo em um drama particular a cada dia mais louca sem saber sequer uma solução , talvez seja porque elas não existam, Por um momento fecharei meus olhos e tentarei dormir porque na vida tudo um dia passa e um dia todas as feridas sarão , demorando mais aos
poucos elas cicatrizarão levando com elas todas as dores .