sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

O que é o amor ?




Um belo dia me pediram que eu definisse o que era o amor pra mim, eu passei dias e noites pensando tentando definir o que significava pra mim. O que é amor ? é alegria mas também tristeza, são sorrisos acompanhados por lágrimas, é aceleração mas também coração apertado, são carinhos e ao mesmo tempo troca de agressões, é felicidade e frustração, é coragem e medo, dúvida e certeza ... é caminhar lado a lado, dar sorrisos, encher palavras de sentimento verdadeiro ou simplesmente de ilusão, é viver para um alguem só cobrando sentimento em troca.
Amor é somente tudo cercado pelo nada ... é algo que não se vê mais sente, não é a cura mais pode virar sua dor mais profunda , amor é amor ou também pode ser somente ... ódio é só você tentar defini-lo .

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Ultimo suspiro

Eu olho a chuva cair pela janela, aquele cheirinho de terra molhada, o vento batendo em meus cabelos fazendo com que eles voem, o vento que também bate em minha pele me fazendo arrepiar.
Ao olhar para o céu, vejo as nuvens se movendo em formatos diferentes, minha cabeça se deixando levar, se distrair com as formas, me fazendo esquecer dos problemas.
As vezes é tão bom somente olhar a chuva e conseguir intepretar diversas coisas... quando eu vi já estava me deixando levar, eu sai de casa e corri na chuva, toda encharcada agora, dou risada do nada , sozinha.
Cada pingo de água pura que vem do céu e cai no meu corpo faz com que eu me sinta melhor, ela lava a minha alma que estava suja , fraca, encolhida lá dentro, é como se toda a água que agora escorre de mim leva-se com ela todas as coisas ruins, todas as dores de amor ... não sei se para sempre mais pelo menos naquele momento, eu estava liberta daquilo que me fazia mal.
Aos poucos a chuva vai perdendo sua intensidade, agora ela é apenas uma garoa, fina e gelada, eu me deito no quintal a chuva para o céu se abre e o sol agora toca com seus raios minha pele me faz respirar a cada momento com mais alívio, minha respiração lenta, meu coração batendo devargar, ao longe eu vejo uma luz branca, meus olhos vão se feixando lentamente, a luz branca vem de encontro a mim, ouve-se um ultimo e fundo suspiro, agora meu coração já não bate mais... eu não estava mais ali .
Agora eu só via a luz branca, eu não sabia onde eu estava, eu só me lembrava que em meus últimos suspiros eu havia tido minha alma lavada e alíviada das dores...
Quando meu corpo não tinha mais nenhum sinal vital um arco íris surgiu no céu, e eu havia ido em paz.

sábado, 22 de janeiro de 2011

Não vá ...



E diante de todos eu contei a noticia , eu iria embora para longe a única coisa que me prendia a esse ridiculo lugar eram meus amigos verdadeiros que na realidade eram poucos.
Uns ficaram surpresos , outros não , uns choraram e outros ficaram felizes , alguns até vieram me pedir para que eu não fosse , mais estava dificil continuar aqui.
Eu havia sido chamada para um teste de modelo em uma capital , era minha chance de tentar me afastar de tudo que me fazia mal.
Ve-lo passar ao meu lado forjar sorrisos de simpatia ou simplesmente me ignorar me matava por dentro , cada vez que eu o via com uma garota lágrimas de sangue escorriam de meu coração cheio de feridas , meus olhos transbordavam lágrimas involuntariamente e minha cabeça doia.
Calma agora com a minha ida embora , tudo irá passar ou será amenizado.
Muitos diziam que eu só estava tentando fugir dos meus problemas e que isso nao resolveria , talvez fosse verdade , era sim uma maneira que eu tinha encontrado de fugir.
Um dia logo após chegar da escola , tomei banho , e resolvi me deitar , eu estava sozinha e a casa silenciosa , e como que por impulso comecei a me lembrar dos dias em que deitavamos em minha cama , nos envolviamos de uma maneira inexplicavel , e quando nos olhavamos nos olhos.
Eu sabia que por mais que eu fosse embora as lembranças me acompanhariam, mais eu tentaria me manter distraida.
Adormeci. Ao acordar meu coração palpita por saber que hoje eu iria embora.
Ao chegar a escola muitos já me receberam aos prantos me pedindo para que eu não fosse , sem prestar muita atenção eu o vi ao longe eu queria tanto ele , tanto seu beijo, mais não podia .
As horas passaram rapido , na hora de ir para casa e pegar as malas , todos me abraçaram e me deram tchau , mais ele ficou ao longe , eu queria tanto um ultimo beijo , um ultimo abraço ou talvez ouvir um ultimo eu te amei.
Ele continuava lá , parado , olhar fixo e sem vida .
Virei as costas e comecei a caminhar a saida ,quando ao longe eu ouço o meu nome , olho para trás e o vejo , seus olhos agoram eram confusos e cintilavam lágrimas , sua boca tentava disfarçar a vontade de chorar , eu olhei confusa porque havia me chamado ?
Sem dizer nada ele deu passos certos ao meu encontro , parou diante de mim me olhou nos olhos , passou seus dedos pelo meu rosto e me abraçou , no momento senti lágrimas , há! Quanto tempo eu fiquei sonhando com esse abraço novamente , mas ... mas o que estava acontecendo ? Ele queria oque , me matar mais ainda? Quer dizer eu já estava morta por dentro , porque a única coisa que havia em mim era a carne , porque minha alma havia sido assasinada por duras palavras.
Ele se soltou olhou novamente em meus olhos e disse :- por favor , não ...
- o que ? me diga ! - Meu coração agora estava acelerado e minha respiração irregular .
- não vá , eu preciso de voce aqui ! Era só o que eu precisava para não ir :- eu ficarei ;
Eu o amava e ficaria aqui do seu lado , senti que meu coração reaprendeu a bater novamente , não pensei eu o beijei
porque era somente o que eu mais queria .
Quando ele diz :- eu te amo ;
: - eu sinto ,agora .

sábado, 8 de janeiro de 2011

Apenas uma lata .

Fria.Sem sentimentos.Sem coração, como um robô.
As vezes eu desejo somente ser um robô, nao sofre, nao ama, nao se decepciona, nao chora, nao precisa forjar sorrisos, não precisa mentir que é feliz.
Faz o que alguém manda sem reclamar, não sente cansaço, não sente dor, não tem amigos...vive só, não se apaixona, não quebra a cara!
Não tem simplesmente nenhum sentimento para ser ferido, não tem coração pra sentir apertado, para ser machucado.
Depois de passar por tanto sofrimento, tantas desiluções, sinto a revolta tomar conta de mim, agora ela me preenche, que me completa.
Mas agora eu só queria ser uma daquelas latas inuteis apenas para obedecer, criada sem coração, sem objetivos, sem sonhos, sem o sofrimento de amar.