segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

me dê a mão ... por favor .


Você só percebe que está no mundo real quando ele te faz cair , eu cai e cheguei ao mais fundo que poderia chegar.
É estranho nos meus momentos mais críticos não ter ninguém , sabendo que meu coração está machucado e que com apenas um toque pode se estilhaçar , batento entre as muitas feridas que está suportando , mas não é só isso... o meu mundo está caindo junto comigo , e eu estou buscando forças pra me reerguer.
Nesse momento mesmo me encontrando no fundo do poço , tento andar sobre tropeços , caio levanto e quebro a minha cara, mas não aprendo com meus erros , isso é normal? ser tão estúpida e continuar insistindo que tudo uma hora vai dar certo ? que eu voltarei ao topo , com o coração já sem feridas e batendo normalmente ?!
Provavelmente não , estou submersa em coisas medonhas , a garota que antes caminhava com a cabeça em pé tornou-se alguém que sequer tem brilho nos olhos, que não tem mais coragem de dizer uma palavra com o tom da voz alta fala através de susurros ... sabe de uma coisa que corrói minhas idéias e eu não entendo? todos dizem que amores vem e vão , mais se é assim porque quando se vão não levam consigo todos seus rídiculos de vestígios? deixam você acabada, e uma imensa ferida aberta em seu peito ?
Com a dor que essa ferida me causa , é inevitavél que as lágrimas não caiam ,elas saem lá do fundo da minha alma escorrendo através da minha face , mostrando que dói e que eu não estou aguentando... eu sei que isso todos pensem ser bobeira mas ... mas você é minha droga eu preciso mais do que o ar que respiro nesse momento , é loucura eu sei e sei também que só você pode me tirar daqui do fundo !
Por favor , é só disso que eu preciso , meu coração voltará a bater você me dará a mão e eu sairei desse fundo de nada que estou me tornando , você é a causa dessa dor mais profunda , ... e o único que pode fazer com que essa dor suma ! agora volte me dê a mão e faça com que meu mundo pare de cair ... por favor;

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Eu sinto sua falta ...

É como se você ainda fosse meu, como se eu ainda fosse a causa do seu sorriso, a causa das suas preocupações, a felicidade que transparece dos seus olhos, a pessoa que você mais gosta de estar.
Lembro-me quando você me jurou amor, disse palavras lindas, e me fez promessas, hoje depois de pouco tempo o amor sumiu, suas palavras tornaram-se vazias, e suas promessas se perderam... você jurou nunca me deixar só e hoje quem me faz companhia é solidão.
Eu não entendo porque mentiu quando não havia sentimento! isso é tão cruel, iludir uma pessoa e depois deixa-lá a beira de um abismo.
Quando se percebe que seu mundo é uma mentira tudo torna-se escuro, frio e sem vida... você não sabe mais em quem acreditar e depois de se iludir tanto sente medo da própria sombra.
Vê seu mundo desmoronar , e sente que qualquer inspiração que estivesse no fundo da sua alma , se apaga.
É como perder o chão, saber que tudo que eu amo é alguém com brilho artificial, mas com mentiras que irão me fazer feliz, que me darão novamente sonhos.
Eu hoje criei um mundo para me esconder, um lugar sem amor, sem dor, um espaço onde meu coração tornou-se de gelo, frio, sem batimentos, minha cabeça se ocupando com a paisagem, mas quando eu acordo meu coração palpita e eu choro querendo ouvir sua voz.
Eu sei que você é o único para mim nesse momento, mas vivemos o hoje para não planejar o amanhã, eu quero você nesse momento, dando risada das minhas bobagens , e me dizendo aquelas palavras por mais que sejam vazias, somente nesse momento.
Eu acho que não tenho mais o que dizer , somente ... sinto sua falta ;