
Lembro-me quando você me jurou amor, disse palavras lindas, e me fez promessas, hoje depois de pouco tempo o amor sumiu, suas palavras tornaram-se vazias, e suas promessas se perderam... você jurou nunca me deixar só e hoje quem me faz companhia é solidão.
Eu não entendo porque mentiu quando não havia sentimento! isso é tão cruel, iludir uma pessoa e depois deixa-lá a beira de um abismo.
Quando se percebe que seu mundo é uma mentira tudo torna-se escuro, frio e sem vida... você não sabe mais em quem acreditar e depois de se iludir tanto sente medo da própria sombra.
Vê seu mundo desmoronar , e sente que qualquer inspiração que estivesse no fundo da sua alma , se apaga.
É como perder o chão, saber que tudo que eu amo é alguém com brilho artificial, mas com mentiras que irão me fazer feliz, que me darão novamente sonhos.
Eu hoje criei um mundo para me esconder, um lugar sem amor, sem dor, um espaço onde meu coração tornou-se de gelo, frio, sem batimentos, minha cabeça se ocupando com a paisagem, mas quando eu acordo meu coração palpita e eu choro querendo ouvir sua voz.
Eu sei que você é o único para mim nesse momento, mas vivemos o hoje para não planejar o amanhã, eu quero você nesse momento, dando risada das minhas bobagens , e me dizendo aquelas palavras por mais que sejam vazias, somente nesse momento.
Eu acho que não tenho mais o que dizer , somente ... sinto sua falta ;
Nenhum comentário:
Postar um comentário